quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

apenas um desabafo

ultimamente a inspiração não vem me acompanhando, então resolvi apenas escrever sobre o que sinto e penso.
hoje fumei dois maços de cigarro e tive a sensação de morte, que me suou como nostalgia. isso é estranho, mas... eu não sei ao certo o que realmente senti. me vi completamente sozinha, mais sozinha que o normal. xinguei, chorei, gritei e quis fugir. os pensamentos andam me atormentando e eu estou deixando isso acontecer. acabei chegando à conclusão que eu preciso desabafar e tirar esse peso que carrego em minhas costas, mas isso se tornou impossível. 
cada dia que passa está cada vez mais difícil passar pro papel o que eu realmente penso e sinto. o meu desejo é ir embora e nunca mais voltar! joguei os meus planos no lixo e agora sigo assim: totalmente perdida, mas estou em paz. 
carrego milhares de pensamentos e sentimentos dentro de mim. preciso fazer uma grande limpeza em minha mente e coração, separar o que é bom e o que já não me faz tão bem assim. preciso encarar o medo e começar a entender que nada é como eu quero, então paciência. tenho que ter o próprio amor, mas não é por isso que devo me tornar egoísta. 
há limites, Emmanuelle.
percebi muitas coisas sobre mim e eu realmente me desconheço... é bom mudar, só espero que eu esteja no caminho certo.


2 comentários:

  1. lembre-se, mudar é uma ação. Se você não tomar a decisão e seguir com ações e atitudes, nada irá mudar. Depende de você. Bjooo.

    ResponderExcluir